Liana Cirne Lins: impeachment está descartado e o único caminho é a rua

"O pior se anuncia. O único caminho é a rua", afirmou a vereadora do Recife Liana Cirne Lins (PT) ao destacar que o povo deve intensificar os atos pelo impeachment de Jair Bolsonaro

(Foto: Divulgação | Frente Antifascista e Antirracista)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A vereadora do Recife Liana Cirne Lins (PT) afirmou que, após a eleição de Arthur Lira (PP-AL) como presidente da Câmara dos Deputados, é necessário ampliar o número de manifestações pelo impechment de Jair Bolsonaro. 

"O caminho do impeachment e da institucionalidade foi oficialmente descartado. Em seu 1o ato, Lira dissolveu o bloco de apoio a Baleia, que garantiria a 2a maior participação desses partidos, incluindo PT, na mesa diretora e nas comissões. O pior se anuncia. O único caminho é a RUA", escreveu a parlamentar no Twitter.

Candidato de Bolsonaro, Lira foi eleito um contexto de desgaste do governo, com vários pedidos de impeachment por conta do descaso com a pandemia do coronavírus. Outros pedidos de afastamento alertaram para as acusações de interferência na Polícia Federal. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email