CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Libertado jogador suspeito de participação em estupro coletivo no Rio

O jogador de futebol Lucas Perdomo Duarte, de 20 anos, foi libertado nesta sexta (3) de um presídio do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio; Lucas teve a prisão temporária relaxada pelo juiz da 2a. Vara Criminal de Jacarepaguá ontem (2) à noite, porque a titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, pediu à Justiça a revogação da prisão do jogador; responsável pela investigação, a policial disse que não tinha no momento provas suficientes contra Lucas, mas que ele continuará sendo investigado mesmo fora da prisão  

Imagem Thumbnail
O jogador de futebol Lucas Perdomo Duarte, de 20 anos, foi libertado nesta sexta (3) de um presídio do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio; Lucas teve a prisão temporária relaxada pelo juiz da 2a. Vara Criminal de Jacarepaguá ontem (2) à noite, porque a titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, pediu à Justiça a revogação da prisão do jogador; responsável pela investigação, a policial disse que não tinha no momento provas suficientes contra Lucas, mas que ele continuará sendo investigado mesmo fora da prisão   (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil

O jogador de futebol Lucas Perdomo Duarte, de 20 anos, foi libertado hoje à noite (3) de um presídio do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio. Lucas teve a prisão temporária relaxada pelo juiz da 2a. Vara Criminal de Jacarepaguá ontem (2) à noite, porque a titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, pediu à Justiça a revogação da prisão do jogador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Responsável pela investigação, a policial disse que não tinha no momento provas suficientes contra Lucas, mas que ele continuará sendo investigado mesmo fora da prisão.

Lucas é atleta profissional e joga no Boavista Sport Clube, de Saquarema, na Região dos Lagos, clube da Primeira Divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais um suspeito de participação no estupro coletivo de uma adolescente, de 16 anos, no Morro São José Operário, na Praça Seca, em Jacarepaguá, foi transferido hoje à tarde para um presídio no Complexo Penitenciário de Gericinó.

Rapahel Duarte Belo, de 41 anos, se entregou à polícia nessa quarta-feira (1º) e está com a prisão temporária decretada pela Justiça. Raphael é quem aparece em uma foto rindo e fazendo uma selfie com a jovem nua e desacordada na cama.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro que está preso em Gericinó é Raí de Souza, de 22 anos. Ele é o dono do celular usado para gravar as imagens da jovem nua e desacordada na cama, em uma casa do alto do Morro São José Operário. Ele foi levado ontem para o presídio junto com Lucas Duarte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO