Licença médica de Pezão começa nesta segunda

Governador do Rio vai se afastar por 30 dias para tratar um câncer no sistema linfático; "Graças a Deus estou me sentindo bem! Agradeço, mais uma vez pelas manifestações de carinho. Aproveito para desejar a todos um feliz domingo de Páscoa!", disse ele, no Facebook; Luiz Fernando Pezão (PMDB) tem um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer raro e agressivo, mas com 70% de chance de cura

Brasília - O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa reúne-se com o Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (Valter Campanato/Agência Brasil)
Brasília - O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa reúne-se com o Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (Valter Campanato/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)

Rio 247 - A licença do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), começa oficialmente nesta segunda-feira (28). Ele vai se afastar por 30 dias para tratar um câncer no sistema linfático. 

"Graças a Deus estou me sentindo bem! Agradeço, mais uma vez pelas manifestações de carinho. Aproveito para desejar a todos um feliz domingo de Páscoa!", disse Pezão no Facebook.

O governador fez três sessões de quimioterapia. O tratamento inclui de seis a oito ciclos, programados para acontecer a cada 21 dias.

Médicos anunciaram na sexta-feira (25) que o governador tem um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer raro e agressivo, mas com 70% de chance de cura.

O governador está internado desde o dia 12 de março no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio, e continua sem poder receber visitas. Ele deve ter alta hospitalar desse primeiro ciclo de tratamento na terça-feira (29), data em que completa 61 anos de idade.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247