Líder da Assembleia de Deus proíbe Flordelis de pregar em suas igrejas

Embora tenha fundado seu próprio ministério – a igreja Cidade do Fogo – Flordelis e seu esposo estavam sob a benção do bispo Samuel Ferreira

Dep. Flordelis (PSD-RJ)
Dep. Flordelis (PSD-RJ) (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Agora é oficial. A deputada federal, cantora gospel e pastora evangélica Flordelis não está mais sob a bênção e proteção eclesiástica do bispo Samuel Ferreira, da CONAMAD (Convenção Nacional da Assembleia de Deus Madureira). A informação é do portal Fuxico Gospel. 

Embora tenha fundado seu próprio ministério – a igreja Cidade do Fogo – Flordelis e seu esposo estavam sob a bênção do bispo Samuel Ferreira. Isso é comum entre pastores independentes ou itinerantes que buscam uma cobertura espiritual.

A deputada usa tornozeleira eletrônica desde que foi acusada de ser mandante da morte do marido, o também pastor Anderson do Carmo. Ela não pode ser presa por conta da imunidade parlamentar. Sete de seus filhos também são réus no processo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email