Lindbergh aponta crime de Moro e convoca resistência
"Por decisão de Moro, Às 11:12 da manhã foi interrompida a interceptação telefônica do Lula. A conversa entre ele e a presidenta Dilma ocorreu às 13:32, ou seja, mais de duas horas após a ordem de interrupção do grampo. É a prova do crime!", diz o senador Lindbergh Farias; em vídeo, ele convocou movimentos populares a resistir contra o golpe que vem sendo tramado contra a democracia brasileira
Rio 247 – "Por decisão de Moro, Às 11:12 da manhã foi interrompida a interceptação telefônica do Lula. A conversa entre ele e a presidenta Dilma ocorreu às 13:32, ou seja, mais de duas horas após a ordem de interrupção do grampo. É a prova do crime!", diz o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).
Em vídeo, ele convocou movimentos populares a resistir contra o golpe que vem sendo tramado contra a democracia brasileira.
Confira, abaixo, sua postagem:
Por Lindbergh Farias, em seu Facebook
COMPROVADO: GRAVAÇÃO DE CONVERSA DE LULA E DILMA É ILEGAL!
Por decisão de Moro, Às 11:12 da manhã foi interrompida a interceptação telefônica do Lula. A conversa entre ele e a presidenta Dilma ocorreu às 13:32, ou seja, mais de duas horas após a ordem de interrupção do grampo. É a prova do crime! Vejam mais detalhes na matéria a seguir:
http://noticias.uol.com.br/…/gravacao-entre-dilma-e-lula-fo…
