Lindbergh Farias: "Carlos Bolsonaro está prestes a ser preso"
Carlos foi implicado pela prática de rachadinha por laudo do MP do Rio. "E tem gente que acredita que Bolsonaro é o único inocente que nunca sabe de nada", ironizou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos) está "prestes a ser preso", afirma o vice-líder do governo Lula (PT) na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (PT-RJ).
"Carlos Bolsonaro prestes a ser preso por rachadinha. Mauro Cid preso por falsificação. Daniel Silveira preso por coação. Roberto Jefferson preso por tentar matar policiais. Michelle com joias. E tem gente que acredita que Bolsonaro é o único inocente que nunca sabe de nada", escreveu o parlamentar no Twitter.
>>> Fecha-se o cerco contra o clã Bolsonaro e aparecem as provas da rachadinha do vereador Carluxo
Carlos foi apontado pela prática de rachadinha em laudo do Ministério Público do Rio de Janeiro, divulgado pelo O Globo.
Segundo o laudo, servidores do vereador depositavam parte de seus salários na conta do seu chefe de gabinete, que ocupa o cargo desde 2018. O dinheiro, cerca de R$ 2,014 milhões, seria usado para pagar contas pessoais de Carlos.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: