Lindbergh lembra bolinha de papel de Serra: “Cadê a mídia indignada?”

"Quando Serra foi atingido por uma bolinha de papel, até perito apareceu na TV pra tentar explicar o inexplicável e transformar a bolinha em paralelepípedo. Pois bem: Lula há dias é perseguido por milícias ARMADAS e pagas por empresários e fazendeiros. Cadê a mídia indignada?", postou o senador Lindbergh Farias no Twitter (PT-RJ)

Lindbergh indignado
Lindbergh indignado (Foto: Gisele Federicce)

Rio 247 - O senador Lindbergh Farias, líder do PT no Senado, lembrou da bolinha de papel que atingiu José Serra durante sua campanha à presidência de 2010, quando o tucano fingiu ter sido atingido gravemente e chegou a ir para o hospital, e questiona a indignação da mídia diante da tentativa de atentado a tiros contra a caravana do ex-presidente Lula pelo Sul.

"Quando Serra foi atingido por uma bolinha de papel, até perito apareceu na TV pra tentar explicar o inexplicável e transformar a bolinha em paralelepípedo. Pois bem: Lula há dias é perseguido por milícias ARMADAS e pagas por empresários e fazendeiros. Cadê a mídia indignada?", postou Lindbergh no Twitter.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247