CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Lindbergh: pago para ver Alckmin tentando se descolar de Temer

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) desafiou o pré-candidato à presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB) a se descolar da imagem de Michel Temer; Um candidato oficial do governo Temer tem um único propósito nas eleições: abrir uma brecha pro PSDB dizer que é candidatura de mudança. Pago pra ver Alckmin tentando se descolar de Temer, governo criminoso onde o PSDB é sócio fundador", disse o parlamentar no Twitter

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) desafiou o pré-candidato à presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB) a se descolar da imagem de Michel Temer; Um candidato oficial do governo Temer tem um único propósito nas eleições: abrir uma brecha pro PSDB dizer que é candidatura de mudança. Pago pra ver Alckmin tentando se descolar de Temer, governo criminoso onde o PSDB é sócio fundador", disse o parlamentar no Twitter (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) desafiou o pré-candidato à presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB) a se descolar da imagem de Michel Temer, o mais impopular ocupante do Palácio do Planalto desde a redemocratização. Também é o que tem a menor popularidade em nível mundial.

"Um candidato oficial do governo Temer tem um único propósito nas eleições: abrir uma brecha pro PSDB dizer que é candidatura de mudança. Pago pra ver Alckmin tentando se descolar de Temer, governo criminoso onde o PSDB é sócio fundador", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"'Temer desiste de candidatura' é a manchete mais hilária do dia. Em algum momento passou pela cabeça do embuste rejeitado por 9 em cada 10 brasileiros e brasileiras enfrentar as urnas?", questionou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO