Logística para a chegada de novos trens do Metrô bloqueiam vias

Ruas do Centro e da zona porturia do Rio sero fechadas para passagem das novas composies a partir da meia noite desta sexta-feira

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Rio - As ruas do Centro e da zona portuária do Rio ficarão fechadas ao tráfego de veículos a partir de meia-noite de sexta-feira (20) até 4h da manhã de sábado (21) para facilitar o transporte dos novos trens do Metrô. A interdição volta a ocorrer a partir das 23h da próxima segunda-feira (23) até as 3h da terça-feira (24).

Segundo a prefeitura da cidade, serão fechadas ao tráfego de veículos as avenidas Rio de Janeiro, Rodrigues Alves (pista sentido Rodoviária Novo Rio, entre o terminal rodoviário e a Praça Mauá) e Presidente Vargas (pista central sentido Praça da Bandeira, entre a Avenida Rio Branco e a Rua de Santana, e na pista lateral, no mesmo sentido, entre o número 2.800 e a Rua de Santana).

O transporte especial dos trens está autorizado pela Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias. Nos dias e horários citados, fica proibido estacionamento de veículos nesses trechos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email