Lula confirma apoio à candidatura de José Eduardo Cardozo à Prefeitura de São Paulo

Em meio a discussões do PT sobre as candidaturas municipais, o nome do ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo ganha força para disputar a Prefeitura da maior capital do País, São Paulo; o principal apoio dentro do partido Cardozo já recebeu: o ex-presidente Lula deu aval para que o nome seja lançado

Lula e José Eduardo Cardozo
Lula e José Eduardo Cardozo

247 - Em meio a discussões do PT sobre as candidaturas municipais, o nome do ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo ganha força para disputar a Prefeitura da maior capital do País, São Paulo. O principal apoio dentro do partido Cardozo já recebeu: o ex-presidente Lula deu aval para que o nome seja lançado.

Até o momento, alguns possíveis candidatos haviam recusado participar da disputa, como o ex-prefeito e candidato à Presidência em 2018, Fernando Haddad, e o ex-ministro Aloizio Mercadante. 

O ex-deputado Jilmar Tatto chegou a se apresentar como pré-candidato, assim como os deputados federais Carlos Zarattini e Paulo Teixeira.

Outra hipótese que chegou a ser aventada pelo partido foi a discussão com outros partidos de centro-esquerda (PSOL, PCdoB, PDT e PSB) para a definição de um partido único, algo que não chegou a ser definido.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247