Lula manifesta apoio a João Coser, candidato do PT em Vitória, no Espírito Santo

O ex-presidente Lula manifestou apoio ao candidato do PT à Prefeitura de Vitória (ES), João Coser, que, após ficar em segundo lugar, disputará o segundo turno contra o Delegado Pazolini (Republicanos)

João Coser e Lula
João Coser e Lula (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou apoio ao candidato do PT à Prefeitura de Vitória (ES), João Coser, que teve 21,82% (37.373) dos votos, atrás do Delegado Pazolini (Republicanos), em primeiro lugar, com 30,95% (53.014) dos votos. 

Membro fundador do PT na década de 1980, Coser tem 64 anos e é advogado. Foi eleito por duas vezes deputado estadual e por duas vezes deputado federal. Em 2004, elegeu-se prefeito de Vitória e conquistou a reeleição quatro anos depois. 

"Passei com diferença pequena, mas passamos", disse ele após o primeiro turno. "Isso é um reconhecimento da população ao meu trabalho como prefeito, quando fui, e também um desejo da cidade de voltar a conversar. Isso, naturalmente, me motiva a ir para um segundo turno com uma campanha mais articulada, mais motivada, com mais apoios", acrescentou.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247