CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Lula retomará quimioterapia na próxima semana

Lula deve ser internado no Hospital Srio-Libans na prxima segunda-feira, quando completar 21 dias da primeira sesso de quimioterapia; ex-presidente no tem sado de casa, mas recebe visitas frequentes

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva inicia na próxima semana o segundo ciclo de quimioterapia para tratar o câncer na laringe. Hoje, o ex-presidente não compareceu ao primeiro evento para discutir investimentos na África promovido pelo Instituto Lula, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Em jejum, Lula permaneceu em seu apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, para se submeter a um exame de sangue.

Lula deve ser internado no Hospital Sírio-Libanês na próxima segunda-feira, quando completará 21 dias da primeira sessão de quimioterapia. O ex-presidente terá de completar três ciclos de quimioterapia para dar início ao tratamento radioterápico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Devido ao tratamento, Lula não tem saído de seu apartamento, onde vem recebendo visitas frequentes de amigos, ministros e da presidente Dilma Rousseff. Na última sexta-feira, Lula gravou participação no programa partidário do PT que será veiculado em cadeia nacional no próximo mês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO