Lula se encontra com jovens da comunidade de Heliópolis nesta quinta-feira, 21
O evento terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do ex-presidente
247 - O ex-presidente Lula participa, nesta quinta-feira, 21, de um encontro com jovens da comunidade de Heliópolis (SP). Promovido pela UNAS – União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região, o evento acontece na quadra da Unas, às 10h.
O evento terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do ex-presidente.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
