Lula encontra lideranças progressistas para construir aliança para o governo do Rio de Janeiro

Ex-presidente considera crucial derrotar o bolsonarismo no estado que deu origem ao fenômeno que está destruindo a democracia brasileira

Molon, André Ceciliano, Lula, Gleisi, Freixo e Jandira Feghali
Molon, André Ceciliano, Lula, Gleisi, Freixo e Jandira Feghali (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula se encontrou nesta quinta-feira (10) no Rio de Janeiro com diversas lideranças políticas de variados partidos do campo progressista do estado. O petista inicia uma agenda política pelo território fluminense.

Em fotos publicadas no Twitter pelo próprio petista é possível ver a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, os deputados federais Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Alessandro Molon (PSB-RJ), os deputados estaduais André Ceciliano (PT) e Carlos Minc (PSB-RJ), o ex-senador Lindbergh Farias e o ex-deputado federal Wadih Damous, entre outros. Na terça-feira (8) Minc anunciou que Freixo está de mudança do PSOL para o PSB, assim como o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Também pelo Twitter, Gleisi classificou o encontro como "uma representativa reunião". "Vamos devolver a esperança ao Rio de Janeiro!", escreveu Freixo.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email