Luxemburgo leva esperança a torcedores gremistas

Treinador negou incmodo com falta de ttulo e garantiu: o mais importante o projeto construdo

247 - Luxemburgo foi recebido com ânimo pela torcida gremista. Considerado um técnico vencedor por ter sido o único a conquistar por cinco vezes o Campeonato Brasileiro, é a esperança tricolor de uma reabilitação após um péssimo ano. Caso a parceria dê certo, será uma volta por cima não só do Grêmio, como também do próprio treinador, que não levanta uma taça de grande importância desde 2004.

Em sua apresentação, o treinador negou estar incomodado com a falta de títulos nacionais. “O mais importante é o projeto construído”, afirmou, mesmo após ter falhado no Palmeiras, no Atlético Mineiro e no Flamengo – clubes nos quais, assim como no Grêmio, chegou como “salvador da pátria”.

Ex-jogador do Internacional, Luxemburgo negou estar incomodado por ter atuado no clube rival. “Eu quero ganhar do Inter”, garantiu, fazendo a felicidade dos torcedores gremistas. Sobre o Gre-nal do dia anterior à sua chegada, ele se recusou a comentar, por não ter participado da vitória por 2 a 1 sobre o Colorado no Beira-Rio.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247