CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

'Macaco': lavador de carro é vítima de injúria racial em Minas

Uma mulher foi até o local de trabalho de Lucas e, visivelmente irritada, o xingou de "macaco" várias vezes. A palavra também apareceu no carro dele. A Polícia Militar identificou a mulher e busca ligações entre injúria racial praticada e a pichação

PM investiga caso de injúria racial em Minas (Foto: Redes Sociais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O veículo lavador de carros Lucas Esteves foi pichado com a palavra "macaco" escrita na lateral e no capô. O automóvel estava estacionado na porta de sua casa, no Bairro Dr. Laerte Laender, em Teófilo Otoni, Nordeste de Minas Gerais. 

Uma mulher foi até o local de trabalho de Lucas e, visivelmente irritada, o xingou de "macaco" várias vezes. "A mulher estava histérica, entrou no meu estabelecimento gritando, falando que eu era preto, que eu era um macaco, e que por isso no meu carro estava escrito macaco", disse. O relato foi publicado pelo jornal O Estado de Minas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com ele, a mulher disse que vai acabar com a vida dele e vai rasgá-lo com as unhas. "Não conheço essa mulher, não quero saber nada sobre a vida pregressa dela, mas estou assustado, porque não sei porque ela estava tão brava", disse.

A Polícia Militar identificou a mulher e busca ligações entre injúria racial praticada por ela e a pichação do carro. A Polícia Civil investiga o caso. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO