Mãe de Bolsonaro é vacinada com CoronaVac em Eldorado, São Paulo

Olinda Bunturi Bolsonaro, de 93 anos, recebeu a primeira dose do imunizante

Olinda Bunturi Bolsonaro e Jair Bolsonaro
Olinda Bunturi Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Flávia Said, Rafaela Lima, Metrópoles - A mãe do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Olinda Bunturi Bolsonaro, foi vacinada com a Coronavac, imunizante desenvolvido no Brasil pelo laboratório chinês Sinovac Biotech em parceria com o Instituto Butantan, ligado ao governo paulista.

Dona Olinda, de 93 anos, recebeu a primeira dose do imunizante contra Covid-19 na última sexta-feira (12/2), em casa, na região central de Eldorado (SP), no Vale do Ribeira. O direito de ser vacinado em casa é assegurado a idosos, devido a problemas de locomoção comuns da idade.

Procurada, a prefeitura de Eldorado confirmou que dona Olinda foi vacinada no dia 12, mas disse que a família pediu para que não fossem registradas imagens da aplicação e afirmou não ter autorização para divulgar qual imunizante foi administrado.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email