Mãe de Crivella fura fila mais uma vez em hospital público do Rio

Eris Crivella, mãe do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, recebeu tratamento diferenciado no Hospital Miguel Couto e foi atendida antes de dezenas de pacientes que aguardavam atendimento desde o início do dia; relatos de testemunhas dão conta de que a mulher, logo que chegou ao hospital por conta de dores na mão decorrente de uma cirurgia recente, foi encaminhada à sala de Raio X, sendo que outros pacientes aguardavam há horas para fazer o mesmo procedimento

27/07/2017- Rio de Janeiro- DF, Brasil- O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella durante entrevista coletiva sobre as manifestações dos taxistas Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
27/07/2017- Rio de Janeiro- DF, Brasil- O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella durante entrevista coletiva sobre as manifestações dos taxistas Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil (Foto: Leonardo Lucena)

Revista Forum - Eris Crivella, mãe do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, recebeu nesta segunda-feira (26) tratamento diferenciado no Hospital Miguel Couto e foi atendida antes de dezenas de pacientes que aguardavam atendimento desde o início do dia. Relatos de testemunhas dão conta de que a mulher, logo que chegou ao hospital por conta de dores na mão decorrente de uma cirurgia recente, foi encaminhada à sala de Raio X, sendo que outros pacientes aguardavam há horas para fazer o mesmo procedimento.

A reportagem da rádio Band News FM estava no local e também confirma que a mãe do prefeito não só foi favorecida no atendimento como, logo após o exame, foi direto para a sala do diretor do hospital.

Essa não é a primeira vez que Eris Crivella é acusada de furar fila em hospital público. Logo após o Carnaval a mulher teria sido favorecida pelo Hospital Salgado Filho ao passar na frente de outros pacientes para realizar uma cirurgia. Na semana passada, o Ministério Público do Rio de Janeiro informou que investigaria a suposta irregularidade.

O prefeito, por sua vez, nega que sua mãe tenha tido qualquer tipo de privilégio nos hospitais.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247