Mãe de suposta nova vítima de médico anestesista preso por estupro diz que filha voltou suja da mesa de cirurgia
Paciente reclamou a Giovanni que estava com bastante sono durante o parto e médico teria dito para ela relaxar e ficar tranquila, diz mãe da vítima
247 - A mãe de uma paciente sedada pelo médico anestesista Giovanni Quintella, detido em flagrante pelo estupro de uma paciente durante uma cesariana, relatou em entrevista ao G1, que achou estranho a filha ter voltado suja da mesa de cirurgia.
“Quando minha filha veio da mesa de cirurgia, ainda desacordada, ela veio suja. Percebi sobre o rosto e sobre o pescoço dela algumas casquinhas secas, brancas. Eu não sabia o que era. Achava que era algum medicamento que tinha entornado”, contou.
Ainda de acordo com a reportagem, a paciente chegou a relatar à mãe que não achou normal o sono demasiado que sentiu durante a cirurgia. “Todo o tempo o Giovanni ficou perto da cabeça”. ["Ela disse]: 'Eu, meio sonolenta, falei pra ele: por que eu tô com tanto sono assim?”, citou a mãe. “E ele todo o tempo falando: ‘Não, fica calma, relaxa, dorme, fica tranquila’”.
Em um vídeo gravado por um grupo de funcionários do Hospital da Mulher Heloneida Studart, o médico Giovanni Quintella é flagrado estuprando uma mulher durante uma cesária. Ele coloca o pênis na boca da mulher sedada.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
