Mais um crime para impeachment, diz Correia sobre simulação de guerra com a Venezuela

Deputado Rogério Correia (PT-MG) classificou Jair Bolsonaro como "idiota" e pediu o afastamento dele após a informação de que o Exército brasileiro gastou R$ 6 milhões para uma simulação de guerra contra a Venezuela

Rogério Correia
Rogério Correia (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) bateu duro em Jair Bolsonaro após a informação de que o Exército brasileiro gastou R$ 6 milhões para simular uma guerra com a Venezuela na Amazônia.

"Um idiota na presidência do Brasil simulando guerra contra vizinhos, para agradar um psicopata na presidência dos EUA. Mais um crime para impeachment!", escreveu o parlamentar no Twitter.

A cifra milionária foi investida em combustível, em horas de voo e em transporte. Ao todo, 3,6 mil militares participaram da operação, que aconteceu nos municípios de Manacapuru, Moura e Novo Airão, no Amazonas, num raio de 100 a 300 quilômetros de Manaus.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247