Mais um intelectual se recusa a dar entrevista para Globo
Depois que o professor da PUC-SP Reginaldo Nasser, que se recusou a dar entrevista para a Globo News, argumentando que a emissora "incita o ódio", agora foi a vez do professor de Ciência Política da UERJ João Feres Júnior que se negou a falar com o G1; "Não colaboramos mais com nenhuma mídia do grupo Globo. Vocês querem dar um golpe na democracia brasileira e não contarão com nossa colaboração", afirmou



247 - Depois que o professor da PUC-SP Reginaldo Nasser se recusou a dar entrevista para a Globo News, argumentando que a emissora "incita o ódio" (leia aqui), outro intelectual brasileiro se recusou a dar declarações para veículos de comunicação da empresa da família Marinho.
Desta vez foi o sociólogo e mestre em Filosofia João Feres Júnior, professor de ciência política da UERJ e da Unirio. Em sua página no Facebook, ele mostrou a pergunta e sua resposta a uma pedido de um repórter do G1 para falar sobre ações do Grupo de Estudos Multidisciplinares da Ação Afirmativa (Gemaa), do qual é coordenador.
"Não colaboramos mais com nenhuma mídia do grupo Globo. Vocês querem dar um golpe na democracia brasileira e não contarão com nossa colaboração", afirmou Feres.
Leia:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247