Major Olímpio a Eduardo Bolsonaro: "não me juntar com centrão, rachadinha, cheques pra esposa é ser traidor?"

O senador Major Olímpio chamou Eduardo Bolsonaro de "moleque" depois que o parlamentar o classificou como "traíra"

Major Olímpio: oposição é mais respeitosa do que os 'pseudoaliados'
Major Olímpio: oposição é mais respeitosa do que os 'pseudoaliados' (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em seu eterno bate-boca com os filhos de Jair Bolsonaro nas redes sociais, o senador Major Olímpio (PSL-SP) chamou o deputado Eduardo Bolsonaro de "moleque" e cutucou o parlamentar citando o esquema da rachadinha.

"@BolsonaroSP Quem é vc pra falar em farda e honra? Moleque! Não me juntar com ladrões, centrão, rachadinha, cheques pra esposa é ser traidor? Tenha um mínimo de vergonha na cara. Quer assistir o seu vídeo dizendo que queria olhar na cara de quem se vendesse ao centrão?", indagou o senador.

O tuíte foi uma resposta a uma publicação de Eduardo Bolsonaro que afirma que o senador e ex-aliado bolsonarita "é um 'brincante'" e ataca que também a candidata e deputada Joice Hasselmann.

"Dizendo na JP que a Peppa tem baixa votação por conta de ataques de robôs e dos filhos do Presidente. Ainda acrescentou que ela se expôs pq foi na depor na CPMI dos Memes. Honre a farda que um dia vestiu, assuma seu fracasso, traíra", escreveu Eduardo Bolsonaro.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247