Major Olímpio diz que Doria cometeu crime de responsabilidade e pede impeachment

Segundo o senador Major Olímpio, Doria cometeu crime de responsabilidade ao determinar o bloqueio da rua onde mora para impedir o acesso e possíveis protestos

Major Olímpio: quem tem vergonha na cara não vota no Doria
Major Olímpio: quem tem vergonha na cara não vota no Doria
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em meio à pandemia do coronavírus, o senador Major Olímpio (PSL-SP) protocolou pedido de impeachment contra o governador de São Paulo, João Doria por crime de responsabilidade por ter bloqueado a sua onde mora.

Por meio de suas redes sociais, o senador bolsonarista disse que duas representações foram apresentadas: a primeira, junto ao presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris, por Crime de Responsabilidade com processo de Impeachment; e a segunda, junto ao Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Smanio, por ato de Improbidade Administrativa.

Segundo Olímpio, Doria cometeu crime de responsabilidade ao determinar o bloqueio da rua onde mora para impedir o acesso e possíveis protestos.

"Com este ato, João Doria, não só praticou ato de abuso, com desvio de finalidade, contra o interesse público e de forma imoral, pois desviou dezenas de policiais para o seu capricho pessoal, mas também violentou a população local, impedindo a livre circulação sem nenhuma determinação judicial", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email