Manifestantes lotam Avenida Paulista e pressão sobre Bolsonaro aumenta

Um termômetro histórico do que acontece no país quando o assunto é mobilização popular, a Avenida Paulista teve vários quarteirões ocupados por manifestantes pedindo o "Fora Bolsonaro"

(Foto: Mídia Ninja)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em imagem gravada pela Mídia Ninja neste sábado (3), é possível já ter a percepção do êxito das novas manifestações pelo Fora Bolsonaro. A Avenida Paulista, em São Paulo, um termômetro histórico do que acontece no país quando o assunto é mobilização popular, teve vários quarteirões ocupados por manifestantes pedindo o "Fora Bolsonaro".

A pressão sobre o governo, portanto, aumenta com a presença crescente do povo nas ruas. Além disso, a CPI da Covid também exerce um papel fundamental neste sentido, na medida que evidencia a péssima condução da gestão federal durante a pandemia de Covid-19, sem esquecer dos escândalos de corrupção revelados pela comissão no âmbito da compra de vacinas pelo Ministério da Saúde.

Veja imagens da Avenida Paulista neste sábado:

 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email