Manifestantes se reúnem por igualdade social na Cinelândia

O protesto foi organizado atravs do site de relacionamentos Facebook; o objetivo lutar contra o preconceito e a favor dos direitos humanos e da igualdade social



Inspirados no movimento “Ocupe Wall Street” dos Estados Unidos, nesta segunda-feira manifestantes acampam em barracas na Cinelândia, no centro.

Através do site de relacionamentos Facebook, as pessoas marcaram o protesto, batizado de “Ocupa Rio”. O objetivo é chamar atenção com cartazes, faixas e máscaras contra o preconceito e a favor dos direitos humanos e da igualdade social.

A ação reuniu manifestações artísticas de pessoas de diversas classes sociais. Eles lutam pelo fim do autoritarismo, sobretudo político, das democracias “voltadas ao público rico” e da “farra do capital financeiro”.

 

 

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email