CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Marcinho VP: comércio de drogas financia campanhas políticas

O traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, que já comandou a venda de drogas no morro do Alemão, disse em entrevista ao UOL que o narcotráfico financia campanhas políticas no Brasil; “Acho que a sociedade não está preparada para a legalização das drogas no Brasil (…) O tráfico de drogas financia campanhas políticas (…) Campanhas de governadores, senadores, deputados. Não interessa para eles acabar com essa fonte de financiamento de campanha. Não interessa. Com certeza"

O traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, que já comandou a venda de drogas no morro do Alemão, disse em entrevista ao UOL que o narcotráfico financia campanhas políticas no Brasil; “Acho que a sociedade não está preparada para a legalização das drogas no Brasil (…) O tráfico de drogas financia campanhas políticas (…) Campanhas de governadores, senadores, deputados. Não interessa para eles acabar com essa fonte de financiamento de campanha. Não interessa. Com certeza" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do DCM - O traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, disse em entrevista ao UOL que o narcotráfico financia campanhas políticas no Brasil.

“Acho que a sociedade não está preparada para a legalização das drogas no Brasil (…) O tráfico de drogas financia campanhas políticas (…) Campanhas de governadores, senadores, deputados. Não interessa para eles acabar com essa fonte de financiamento de campanha. Não interessa. Com certeza".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marcinho VP, que atuava no tráfico da comunidade do Alemão, no Rio de Janeiro, se encontra no presídio federal de segurança máxima em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO