Márcio França sobe no muro: “boa sorte ao Bruno e ao Boulos”

Com a terceira maior votação do 1º turno para a prefeitura de São Paulo, Márcio França (PSB) agradeceu os votos e adotou postura de neutralidade. "Boa sorte pro Boulos e pro Bruno. Saúde para os dois, discernimento, paciência, e vamos para o segundo turno", disse ele em vídeo

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato Márcio França (PSB), que ficou em terceiro lugar na eleição para a prefeitura de São Paulo, desejou sorte aos candidatos Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) na disputa do segundo turno, mas não sinalizou apoio a nenhum dos dois. 

Em vídeo no Twitter, França agradeceu os mais de 720 mil votos que recebeu na votação. "Boa sorte pro Boulos e pro Bruno. Saúde para os dois, discernimento, paciência, e vamos para o segundo turno, que a democracia é assim: acaba uma eleição, começa outra", disse ele na mensagem postada nas redes sociais.

Um dos partidos que integraram a chapa de Márcio França foi o PDT. Dois de seus principais quadros, o ex-ministro Ciro Gomes e o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, defendem apoio à candidatura de Guilherme Boulos no segundo turno. 

Assista:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247