Márcio França sobre esquerda: "nunca combinei muito com o tom vermelho"
"Não é o meu estilo. Sou do PSB há 40 anos, foi meu único partido", disse o ex-governador de São Paulo

247 - Pré-candidato ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB) concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo na qual falou sobre seu alinhamento com a centro-direita.
"Eu nunca combinei muito com esse tom vermelho. Não é o meu estilo. Sou do PSB há 40 anos, foi meu único partido", disse França na entrevista.
O ex-governador também comentou a aproximação entre PT e a centro-direita. Ele afirmou que isto ajuda a pacificar o país, afastando a ideia de que eles são inimigos.
"Não posso ser acusado de ser incoerente. Eu compreendia os movimentos do PSDB e achava que o partido não devia ser tratado como inimigo. Era um adversário. O convite ao Alckmin é uma mensagem aos brasileiros", disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENa entrevista, França comentou ainda o quadro eleitoral em SP: "eu não teria problema de fazer campanha com nós quatro juntos (também Alckmin, Lula e Haddad). Até sugeri de rodarmos o interior juntos. Não tenho dúvida de que Alckmin vai comigo e Lula com ele. Se der para fazermos juntos, melhor".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247