Marco Aurélio Mello solta traficante do PCC e Doria protesta
"O ato foi um desrespeito ao trabalho da polícia de SP e uma condescendência inaceitável com criminosos", escreveu o governador João Doria sobre a decisão que libertou André Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de São Paulo, João Doria, protestou neste sábado (10) contra a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou nesta sexta-feira (9) que André Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap, seja colocado em liberade. Ele é considerado pela Justiça como um dos principais traficantes do PCC em São Paulo.
Pelo Twitter, Doria se disse perplexo com a decisão e chamou-a de condescente com o crime. "Causa perplexidade a decisão do ministro do STF Marco Aurélio Mello, que determinou a libertação do traficante André Macedo, chefe do PCC condenado a 27 anos de prisão. O ato foi um desrespeito ao trabalho da polícia de SP e uma condescendência inaceitável com criminosos", escreveu Doria.
André do Rap foi preso em setembro de 2019, quando foi achado em uma mansão em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Segundo Marco Aurélio, André cumpre prisão sem sentença condenatória definitiva, excedendo o prazo permitido pela legislação.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247