Marco Aurélio ordena soltura de André do Rap, chefão do PCC em SP

Para o ministro do STF Marco Aurélio Mello, André do Rap, do PCC, cumpre prisão sem sentença condenatória definitiva, excedendo o prazo permitido pela legislação

André do Rap
André do Rap (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do STF Marco Aurélio Mello determinou nesta sexta-feira (9) que André Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap, seja colocado em liberade. Ele é considerado pela Justiça como um dos principais traficantes do PCC em São Paulo.

André do Rap foi preso em setembro de 2019, quando foi achado em uma mansão em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Segundo Marco Aurélio, André cumpre prisão sem sentença condenatória definitiva, excedendo o prazo permitido pela legislação.

“Advirtam-no da necessidade de permanecer em residência indicada ao Juízo, atendendo aos chamados judiciais, de informar possível transferência e de adotar a postura que se aguarda do cidadão integrado à sociedade”, adverte Marco Aurélio na decisão. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247