Margarida critica ministro da Educação: é o governo da falta de compostura

"Se falta condições técnicas para a sustentação do Ministro da Educação em seu cargo, o que dirá condições morais. Esse é o governo da falta de compostura. Da falta de compostura, de laranjas e de milícias", afirmou a deputada Margarida Salomão (PT-MG)

(Foto: Vinicius Loures - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) criticou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que resolveu atacar os ex-presidentes Lula e Dilma ao comentar sobre os 39 quilos de drogas encontrados em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) na Espanha.

"Se falta condições técnicas para a sustentação do Ministro da Educação em seu cargo, o que dirá condições morais. Esse é o governo da falta de compostura.  Da falta de compostura, de laranjas e de milícias", disse a parlamentar no Twitter.

Na mesma rede social, o chefe do MEC escreveu: "no passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email