Margarida Salomão: Moro é o hacker da política brasileira

A deputada do PT-MG também afirmou que "as interferências de Moro na articulação da Promotoria comprovam que Lula teve um julgamento injusto e completamente prejudicado por interesses políticos". "Foi golpe! E as reportagens da Folha e Intercept comprovam", disse

(Foto: Vinicius Loures - Câmara)

247 - A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) bateu pesado no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, após uma nova reportagem do site Intercept Brasil, desta vez em parceria com o jornal Folha de S.Paulo, apontar que o titular da pasta, quando era juiz da Operação Lava Jato, fez articulações com o procurador Deltan Dallagnol para evitar atritos com o Supremo Tribunal Federal.

"MORO É O HACKER DA POLÍTICA BRASILEIRA. As interferências de Moro na articulação da Promotoria comprovam que Lula teve um julgamento injusto e completamente prejudicado por interesses políticos. Foi golpe! E as reportagens da Folha e Intercept comprovam", escreveu a parlamentar no Twitter.

Moro e Dallagnol queriam evitar com o ministro do SUpremo Tribunal Federal Teori Zavascki, após a divulgação de papéis encontrados pela Polícia Federal na casa de um executivo da Odebrecht  que expunha  indevidamente dezenas de políticos que tinham direito a foro especial -- e que só podiam ser investigados com autorização da corte.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247