Margarida Salomão (PT) é a primeira mulher eleita prefeita de Juiz de Fora

A deputada federal Margarida Salomão foi eleita pelo PT no segundo turno com 54,98% dos votos, contra 45,02% de Wilson Rezato, adversário do PSB

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) foi eleita prefeita de Juiz de Fora neste domingo (29). É a primeira vez que o município, quarto maior do Estado de Minas Gerais, elege uma mulher à Prefeitura.

Margarida, candidata do PT, foi eleita no segundo turno com 54,98% dos votos, contra 45,02% de Wilson Rezato, adversário do PSB.

“Florescemos e vencemos. Obrigada, Juiz de Fora! Obrigada pelo carinho, obrigada pela confiança, obrigada pelo encontro. Nosso compromisso é fazer a melhor gestão de toda a história de Juiz de Fora! Viva!”, celebrou Margarida nas redes sociais.

“Pela primeira vez Juiz de Fora será governada por uma mulher! Margarida Salomão (PT) foi eleita prefeita para conduzir a cidade que é uma referência do trabalhismo brasileiro. Parabéns companheira!”, parabenizou a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247