Marido de Marta Suplicy diz que Boulos "arrumou Covid para fugir do debate"

“Boulos arrumou Covid para fugir de debate… Seria trucidade e desmascarado… Eita Boulos picareta”, escreveu Marcio Toledo no grupo Política Viva Políticos

Reprodução Senado
Reprodução Senado (Foto: Reprodução Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

Da revista Fórum – Márcio Toledo, marido de Marta Suplicy (MDB), afirmou em um grupo de Whatsapp que Guilherme Boulos (PSOL) “arrumou Covid” para fugir do debate na TV Globo contra Bruno Covas (PSDB), que é apoiado pela esposa.

“Boulos arrumou Covid para fugir de debate… Seria trucidade e desmascarado… Eita Boulos picareta”, escreveu Toledo no grupo Política Viva Políticos.

A informação foi divulgada por Vera Magalhães no site BRPolítico, do Estadão, que revelou prints da conversa.

PUBLICIDADE

Toledo ainda distribuiu fake news da campanha de Covas ligando Boulos a uma “área de manancial” que “ameaça o abastecimento da cidade que ele quer ser prefeito”.

Leia a íntegra na Fórum

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email