Marina lidera corrida presidencial no Rio

Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta que a ex-ministra Marina Silva (Rede) lidera a corrida presidencial no estado do Rio de Janeiro, com 28,8% das intenções de voto; governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), aparece em segundo lugar com 17,6% e em terceiro o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com 16%

www.brasil247.com - Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta que a ex-ministra Marina Silva (Rede) lidera a corrida presidencial no estado do Rio de Janeiro, com 28,8% das intenções de voto; governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), aparece em segundo lugar com 17,6% e em terceiro o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com 16%
Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta que a ex-ministra Marina Silva (Rede) lidera a corrida presidencial no estado do Rio de Janeiro, com 28,8% das intenções de voto; governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), aparece em segundo lugar com 17,6% e em terceiro o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com 16% (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News

Do blog do Esmael Moraes - O instituto Paraná Pesquisas aponta liderança da ex-ministra Marina Silva (Rede) na corrida presidencial, no estado do Rio de Janeiro, com 28,8% das intenções de voto. 

No levantamento realizado em 44 municípios, entre os dias 9 e 13 de dezembro, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), aparece em segundo lugar com 17,6% e em terceiro o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com 16%.

O deputado Jair Bolsonaro (PP), em quarto, tem 10,6%, e, em quinto, Ciro Gomes (PDT) possui 6,9%. Na lanterna surge o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), com apenas 2%.

A Paraná Pesquisas também sondou outro cenário menos provável, com o senador Aécio Neves (MG) como candidato do PSDB.

PUBLICIDADE

Hoje, o tucano lideraria no Rio com 27,4%, seguido de Marina (23,5%), Lula (14,9%), Bolsonaro (10,25), Ciro (5,7%), Temer (1,6%).

O instituto Paraná Pesquisas entrevistou 1.690 eleitores no estado do Rio de Janeiro. A margem de erro é de 2,5%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email