Marta Suplicy fecha a carreira com dancinha no carro de Bruno Covas (vídeo)

Usada como ornamento em uma réplica tucanada do "Erundinamóvel" pela campanha de Bruno Covas, Marta Suplicy encena um triste fim à história da mulher altiva que um dia administrou São Paulo

Marta Suplicy
Marta Suplicy (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A última vez que a vi pessoalmente, recém embandeirada nas hostes golpistas ao se filiar ao MDB de Michel Temer, Marta Suplicy não chegava à sombra da mulher altiva que coordenou a campanha do ex-presidente Lula à reeleição em São Paulo e fez história na política como prefeita da capital paulista, senadora, deputada, ministra do Turismo e depois da Cultura.

Marta havia perdido o brilho no olhar, que sinalizava ainda que a energia que a fazia lutar pela justiça social que norteou sua vida, em grande parte ao lado do incansável Eduardo Suplicy, havia se esvaído.

Desde então, acompanho à distância Marta perambular entre antigos adversários buscando um novo lugar ao sol. Sem sucesso.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247