Martha Rocha: 'O importante é silêncio e trabalho'

Chefe da Polcia Civil diz que trabalho nas comunidades do Rio s comeou e no tem hora pra terminar; delegada frisa o sigilo para captura de criminosos perigosos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil _ A chefe de Polícia do Rio, delegada Martha Rocha, disse hoje (15) que vai procurar em todo o estado os criminosos que tenham conseguido fugir da Rocinha antes da operação de ocupação da comunidade. Ela esteve durante a manhã na comunidade do Vidigal, acompanhando o secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame.

“A Polícia Civil está atenta a todo o estado do Rio de Janeiro, não apenas à Rocinha, ao Vidigal e à Chácara do Céu. O importante é silêncio e trabalho”, disse Martha Rocha, sem antecipar informações que considera importantes para a captura dos criminosos.

A delegada frisou que o trabalho da corporação não se encerrou com a ocupação da Rocinha e ressaltou que o momento atual é de investigação. “A ocupação já aconteceu, a retomada do território também. Agora, é seguir em frente com as investigações. O trabalho da Polícia Civil começou no sábado [12] e não tem hora para terminar.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email