Matheus Pires, que sofreu ataque racista, ganha emprego em agência de publicidade
Matheus Pires conquistou a oportunidade de trabalhar em sua área, com edição de vídeos, para uma grande agência de publicidade de São Paulo



247 - Após ser sofrer ataques racistas na semana passada e viralizar nas redes sociais, o ex-entregador de App Matheus Pires ganhou uma rede de apoio.
Desde então, o jovem já ganhou a oportunidade de trabalhar com edição de vídeos, para uma grande agência de publicidade de São Paulo.
Segundo reportagem do portal UOL, o convite foi feito pelo empresário Rapha Avellar, 29, CEO da agência Avellar e da Cria School. Matheus já acompanhava o trabalho de Rapha nas redes sociais, e já tinha trocado mensagens com ele há mais de dois anos.
O jovem também já concedeu entrevistas, ganhou moto, computador e cerca de R$ 200 mil arrecadados em uma vaquinha online.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247