Matheus Pires, que sofreu ataque racista, ganha emprego em agência de publicidade

Matheus Pires conquistou a oportunidade de trabalhar em sua área, com edição de vídeos, para uma grande agência de publicidade de São Paulo

Matheus Pires ao lado de Rapha Avellar
Matheus Pires ao lado de Rapha Avellar (Foto: Arquivo Pessoal)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após ser sofrer ataques racistas na semana passada e viralizar nas redes sociais, o ex-entregador de App Matheus Pires ganhou uma rede de apoio. 

Desde então, o jovem já  ganhou a oportunidade de trabalhar com edição de vídeos,  para uma grande agência de publicidade de São Paulo. 

Segundo reportagem do portal UOL, o convite foi feito pelo empresário Rapha Avellar, 29, CEO da agência Avellar e da Cria School. Matheus já acompanhava o trabalho de Rapha nas redes sociais, e já tinha trocado mensagens com ele há mais de dois anos.

O jovem também já concedeu entrevistas, ganhou moto, computador e cerca de R$ 200 mil arrecadados em uma vaquinha online. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247