CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Medica é mais uma vítima de assalto na Linha Vermelha

A médica Gisele Palhares Gouveia é a mais recente vítima fatal de uma tentativa de assalto, na Linha Vermelha, Zona Norte do Rio. A médica foi baleada na cabeça e levada para o hospital Adão Pereira, mas não resistiu ao ferimento. Segundo a Polícia, ela estava sozinha e teve seu veículo perfurado por dois disparos

A médica Gisele Palhares Gouveia é a mais recente vítima fatal de uma tentativa de assalto, na Linha Vermelha, Zona Norte do Rio. A médica foi baleada na cabeça e levada para o hospital Adão Pereira, mas não resistiu ao ferimento. Segundo a Polícia, ela estava sozinha e teve seu veículo perfurado por dois disparos (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A médica Gisele Palhares Gouveia é a mais recente vítima fatal de uma tentativa de assalto, na Via Dutra, no acesso para a Linha Vermelha, Zona Norte do Rio. A médica foi baleada na cabeça e levada para o hospital Adão Pereira, mas não resistiu ao ferimento. Segundo a Polícia, ela estava sozinha e teve seu veículo perfurado por dois disparos. Os bandidos fugiram sem levar o carro.

Gisele Palhares Gouveia tinha 34 anos e era diretora da Clinica da Família de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Mais cedo ela havia participado da inauguração do Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), na Unidade Caiesp,  também em Nova Iguaçu, de acordo uma postagem na sua página da rede social Facebook. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas redes sociais amigos, parentes e clientes postaram mensagens de protesto contra a violência. "Não tenho palavras pra expressar tamanha tristeza. Uma menina linda, meiga educada que amava o próximo de uma forma que fugia do entendimento de muitos! Foi mais uma vítima dessa violência e será apenas mais um número nas estatísticas", dizia uma das postagens.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO