Médica é suspensa pelo Cremesp após postar vídeos dançando com pele e gordura de pacientes

Antiética e sensacionalista, a cirurgiã, que possui 600 mil seguidores, pode ter o registro cassado

Cremesp interdita cirurgiã que compartilhou vídeos com pele e gordura de pacientes após operar em SP
Cremesp interdita cirurgiã que compartilhou vídeos com pele e gordura de pacientes após operar em SP
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) suspendeu temporariamente o registro profissional da cirurgiã plástica Caren Trisoglio Garcia, que atende em Ribeirão Preto (SP), após a médica compartilhar sem sua conta na rede Tic Toc vídeos que mostram pedaços de pele e sacos plásticos com gordura humana. A reportagem é do portal G1. 

A suspensão ocorreu na quinta-feira (8), mas passou a constar no site do Cremesp neste sábado (10). Em nota, a entidade afirmou que aguarda a publicação da medida no Diário Oficial da União e informou que as investigações sobre a conduta da médica tramitarão sob sigilo.

O CRM de Caren está inativo e, portanto, ela não pode atender pacientes devido a uma interdição cautelar, que é válida enquanto o Cremesp investiga sua conduta. Caso sejam constatadas irregularidades em suapostura antiética e sensacionalista, a cirurgiã pode ter o registro cassado. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email