Médico é investigado por tomar duas vacinas diferentes contra a Covid-19

Comportamento pode configurar infração penal. Oliveiro Pereira da Silva Alexandre trabalha no Hospital Regional de Assis, interior paulista, no interior de São Paulo

Médico Oliveiro Pereira da Silva Alexandre
Médico Oliveiro Pereira da Silva Alexandre (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério Público de São Paulo instaurou inquérito para investigar um médico que afirmou ter tomado duas vacinas diferentes para se proteger contra a Covid-19. O inquérito vai apurar como ele teve acesso às doses de diferentes vacinas.

Oliveiro Pereira da Silva Alexandre, que trabalha no Hospital Regional de Assis, interior paulista, tomou as primeiras doses tanto da CoronaVac quanto da vacina de Oxford.

O Cremesp (Conselho Regional de Medicina) também se manifestou e disse que pode abrir sindicância para investigar se houve infração ao Código de Ética médico.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email