Megaoperação da PM põe 700 na rua contra tráfico

Na manh de hoje foram presas 12 pessoas, em oito comunidades da capital carioca; agentes apreenderam granadas, caa-nqueis, drogas, armas, motos e carros

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ao menos 12 pessoas foram presas na manhã de hoje durante uma operação da Polícia Militar em oito comunidades das zonas oeste e norte do Rio. Um homem, ainda não identificado, foi ferido durante a operação no Morro do Chapadão, em Costa Barros, e foi levado para o Hospital Carlos Chagas.

 Os cerca de 700 policiais já apreenderam 27 granadas defensivas, 32 caça-níqueis, 54 tabletes de maconha, 1.500 papelotes de maconha, uma espingarda calibre 12 mm, uma pistola calibre 9 mm, rádios, motos e carros.

 Policiais militares de quatro batalhões participam da ação, além de policiais do Batalhão de Choque, do Batalhão de Ações com Cães e do Batalhão de Operações Policiais Especiais, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e apreender material relacionado ao tráfico e motos irregulares.

 A operação é realizada nas comunidades de Jorge Turco, Faz-Quem-Quer, Complexo de Senador Camará, Vila Vintém, Rola e Antares, Juramento e Chapadão.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email