Membros do partido de Russomanno são suspeitos de ligação com PCC e loteamento de cargos públicos

Práticas do Republicanos, partido de Celso Russomanno, se chocam com discurso ético de candidato a prefeito de SP

Celso Russomanno
Celso Russomanno (Foto: Republicanos)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Embora Celso Russomano e o Republicanos digam que o partido não abriga condenados por corrupção, se intensificam as denúncias sobre ligações com o crime organizado por parte de membros do partido em prefeituras da região metropolitana de São Paulo. Uma dessas denúncias envolve até um sócio de André do Rap. 

O partido ao qual Russomanno é filiado enfrenta uma série de problemas em administrações paulistas e no Legislativo, com assuntos que vão de loteamento de cargos para pessoas ligadas à Igreja Universal até suspeita de ligação de membros da legenda com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), passando por desvios de servidores no horário de expediente, indica reportagem dos jornalistas Artur Rodrigues e Thiago Amâncio na Folha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247