TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      Menina de 7 anos morre soterrada em Macaé

      O município de Macaé, no Norte do estado, está em alerta máximo devido as fortes chuvas; na madrugada desta segunda-feira (02), uma criança de 7 anos morreu soterrada no Morro de Sant'Anna; a morte foi confirmada pela Prefeitura da cidade, que também registrou alagamento em diversos bairros, desde os mais humildes até os de classe média alta

      O município de Macaé, no Norte do estado, está em alerta máximo devido as fortes chuvas; na madrugada desta segunda-feira (02), uma criança de 7 anos morreu soterrada no Morro de Sant'Anna; a morte foi confirmada pela Prefeitura da cidade, que também registrou alagamento em diversos bairros, desde os mais humildes até os de classe média alta (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      Do RJ24Horas – O município de Macaé, no Norte do estado, está em alerta máximo devido as fortes chuvas. Na madrugada desta segunda-feira (02/12), uma criança de 7 anos morreu soterrada no Morro de Sant'Anna. A morte foi confirmada pela Prefeitura da cidade, que também registrou alagamento em diversos bairros, desde os mais humildes até os de classe média alta.

      A Prefeitura também suspendeu as aulas nas 105 unidades de ensino municipais. As 72 unidades de saúde estão funcionando normalmente. Entre os bairros mais castigados estão Malvinas, Botafogo, Nova Holanda, Sol y Mar, Novo Horizonte, Visconde, Piracema, Virgem Santa Riviera, Miramar e Centro. Equipes da Prefeitura estão trabalhando para oferecer maior segurança nos pontos mais atingidos, como também em relação ao trânsito que sofre com o engarrafamento e retenções em diferentes pontos.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: