Mesmo pressionado por PSB, Márcio França diz que não apoia Boulos

Ex-governador e candidato do PSB no primeiro turno, Márcio França, decidiu não apoiar Guilherme Boulos (PSOL) ou Bruno Covas (PSDB) no segundo turno em São Paulo

Guilherme Boulos e Márcio França
Guilherme Boulos e Márcio França (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Apesar do PSB querer apoiar Guilherme Boulos (PSOL) contra Bruno Covas (PSDB) no segundo turno das eleições municipais em São Paulo, o ex-governador e candidato do partido no primeiro turno, Márcio França, decidiu se abster.

Ele enviou mensagem a amigos, posteriormente publicada em suas redes sociais, onde disse que não faz o que não está convencido e que não aceita empurrões.

Leia a íntegra:

Permita-me abrir uma divergência no nosso caminho :

MÁRCIO FRANÇA SOBRE O 2º TURNO EM SÃO PAULO

Permaneceremos neutros na eleição do 2º turno em SP.!

Reconhecendo méritos importantes nos 2 candidatos escolhidos para o 2º turno, e seguros de que a soberania popular se expressou. Respeitamos !

Porém, estamos certos que aqueles mais de 728 mil cidadãos, que pensaram como eu, e que deram seu voto ao nosso projeto para dirigir a Capital, não se encontram nas propostas e nos perfis dos candidatos pré-selecionados.

Não faço o que não estou convencido,

Nem meus eleitores.

Não aceito empurrões.

A democracia sempre estará certa e respeito resultados, assim, desejo sorte aos dois candidatos.

Agradeço mais uma vez o apoio do meu partido e de aliados que estiveram conosco na jornada, bem como dos candidatos a vereador e nossos apoiadores, rogando para que agora, por sua própria consciência e percepção, ajudem a eleger aquele que entenderem que poderá nos conduzir bem , nos próximos difíceis 4 anos.

Eleições passam e chegam outras. Estaremos prontos, sempre.
São Paulo merece o melhor
.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247