Morre aos 91 anos no Rio, a Rainha do Chorinho

Cantora Ademilde Fonseca faleceu na noite desta tera-feira, aps parada cardaca, em sua casa, na capital fluminense; ela ficou conhecida pela gravao de msicas como 'Ti-tico no fub' e 'Brasileirinho'



Rio_247 - Na noite desta terça-feira (27), morreu a rainha do chorinho, Ademilde Fonseca. Aos 91 anos, ela faleceu em sua casa, na zona sul do Rio em decorrência de parada cardíaca - sofria do coração. Em plena atividade e com disposição de fazer inveja, apesar da idade, gravou programa no canal Globo News, de TV por assinatura. 

Consagrada como Rainha do Chorinho, ficou famosa pela gravação da musica 'Tico-tico no Fubá'. Há cerca de dois anos, Ademilde fez show na casa de espetáculos paulista Bourbon Street, zona sul de São Paulo.

A cantora deixa uma filha, três netas e quatro bisnetos. O enterro será no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247