Morre ex-prefeito de Santo André após contrair Covid-19

Ex-prefeito de Santo André, o médico Aidan Ravin (Republicanos) morreu neste domingo (10), aos 59 anos. O político estava internado por complicações hepáticas no Hospital Brasil e se recuperava de sequelas em decorrência de diagnóstico de Covid-19

Ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin
Ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin (Foto: Edu Guimarães)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ex-prefeito de Santo André, o médico Aidan Ravin (Republicanos) morreu no últim odomingo (10) aos 59 anos. O político estava internado por complicações hepáticas no Hospital Brasil e se recuperava de sequelas em decorrência de diagnóstico de Covid-19. Ele deixa dois filhos (Aidan Victor e Bruna) e a mulher, Denise. A reportagem é do portal Diário do  Grande ABC. 

O velório será no saguão da Câmara Municipal, a partir das 14h, restrito a familiares e autoridades. O controle de acesso, de acordo com o Legislativo, ficará restrito em virtude da pandemia. O sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira, às 9h. 

Vereador entre 2005 e 2008, Aidan se elegeu prefeito em 2008, pelo PTB. Na ocasião, parlamentar de primeiro mandato, venceu o candidato governista Vanderlei Siraque (então no PT, hoje no PCdoB) no segundo turno do pleito. Comandou o Paço de 2009 a 2012. Em 2012, contudo, não conseguiu se reeleger, sendo superado por Carlos Grana (PT).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247