Morre mulher atropelada pelo jogador de futebol Marcinho

Morreu a professora Maria Cristina José Soares, atropelada pelo jogador de futebol Marcinho, ex-Botafogo. O acidente também levou à morte o companheiro dela

Marcinho
Marcinho (Foto: Divulgacao/Botafogo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Morreu na noite dessa terça-feira (5) a professora Maria Cristina José Soares, atropelada pelo jogador de futebol Marcinho, ex-Botafogo e atualmente sem clube. Ela estava internada no Hospital Vitória (RJ) desde quarta-feira (30), dia do acidente que também levou à morte o companheiro dela, o professor Alexandre Silva de Lima.

Os dois eram professores do Cefet, o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca. Eles estavam na Avenida Sernambetiba, no Recreio dos Bandeirantes, e foram atingidos pelo carro de Marcinho, modelo Mini Cooper.

De acordo com familiares, o casal saía da praia, onde havia colocado flores para Iemanjá, na véspera do réveillon.

Maria Cristina passou por várias cirurgias. Na manhã desta terça, ela piorou e foi entubada. No início da noite, não resistiu e faleceu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email