Morre quarta vítima da explosão do Filé Carioca

Auxiliar de cozinha do estabelecimento, Jos Roberto Farias, estava internado no Souza Aguiar; outras duas vtimas da exploso continuam hospitalizadas em estado grave; gerente e empresa fornecedora de cilindros de gs prestaro depoimentos



Rio247_ Morreu nesta quarta-feira (19) José Roberto Farias, de 28 anos, vítima da explosão no restaurante Filé Carioca, na Praça Tiradentes, no centro do Rio. Auxiliar de cozinha do estabelecimento, internado em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar, ele já é o quarto morto na tragédia que deixou ainda 16 feridos.

A garçonete Daniele Cristina Pereira, de 18 anos, que está no Souza Aguiar, e Higídio da Costa Neto, de 46 anos, internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, continuam em estado grave com fraturas e traumatismos cranianos.

O gerente do restaurante e irmão do proprietário, Jorge Luiz de Souza, de 46 anos, recebeu alta, depois de sete dias no Souza Aguiar, e prestará depoimento ao titular da delegacia da Mem da Sá (5ª DP), responsável pelas investigações. Os responsáveis pela empresa que fornecia cilindros de gás para o restaurante também serão ouvidos.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email