CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Motorista sobrevive de queda da Ponte Rio-Niterói

Veículo trafegava em direção ao Rio de Janeiro e o acidente aconteceu por volta das 6h30; apesar da queda de uma altura de cerca de 70 metros, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar a motorista

Imagem Thumbnail
Veículo trafegava em direção ao Rio de Janeiro e o acidente aconteceu por volta das 6h30; apesar da queda de uma altura de cerca de 70 metros, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar a motorista (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Flávia Villela
Agência Brasil
Um carro caiu hoje (3) de manhã do vão central da Ponte Rio-Niterói e afundou na Baía de Guanabara, segundo informações da concessionária CCR Ponte. O veículo trafegava em direção ao Rio de Janeiro e o acidente aconteceu por volta das 6h30.

Apesar da queda de uma altura de cerca de 70 metros, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar a motorista. A jovem estava lúcida e não teve ferimentos graves. Ela disse que estava sozinha no carro. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aquiar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O carro continua submerso, mas o trânsito na ponte está normal. Segundo a concessionária, os motoristas que tiverem algum problema ao longo da travessia devem aguardar a chegada do socorro. As equipes de atendimento são acionadas pelo Centro de Controle de Tráfego, de onde a ponte é monitorada por meio de câmeras instaladas por toda a sua extensão.

O motorista também pode ligar para o Disque CCR Ponte (0800 022 9333), que tem um número exclusivo para deficientes auditivos (0800 022 9330).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO